top of page

Faça um creme facial com niacinamida para uniformizar a sua pele


Você sofre com inflamações cutâneas, acne ou doenças crônicas? Esses são alguns fatores que, aliados a exposição solar, podem causar manchas na pele.


A hidratação regular e o uso de produtos antioxidantes são altamente indicados para prevenir e atenuar a hiperpigmentação cutânea.


Por isso, hoje vou te ensinar como fazer um creme facial perfeito com niacinamida: a niacinamida é um ativo popular, trata-se de um composto multifuncional, capaz de uniformizar a pele e melhorar a retenção de água, deixando a epiderme mais suave e luminosa.


Outros ingredientes importantes dessa formulação são óleo essencial de vetiver, óleo essencial de melaleuca nanoencapsulado, pantenol e óleo de rosa mosqueta. Dessa forma, teremos um creme potente e concentrado para todos os tipos de pele.


Anote as medidas para fazer o seu creme facial:


82% (82g) água

2,5% (2,5g) olivem 1000

1,5% (1,5g) palmitato de cetila

2,5% (2,5g) óleo de rosa mosqueta

2,5% (2,5g) triglicerídeos do ácido cáprico caprilíco

3% (3g) niacinamida

2% (2g) óleo de melaleuca nanoencapsulado

2% (2g) pantenol

1% (1g) conservante

1% (1g) vitamina E

0,5% (0,5g) óleo essencial vetiver

0,5% (0,5g) ácido lático


Modo de preparo:


Separe o olivem 1000 e o palmitato de cetila e leve os ingredientes para o banho maria, em fogo baixo.


Retire do fogo quando os ingredientes estiverem completamente dissolvidos e adicione a água morna, o óleo de rosa mosqueta e os triglicerídeos do ácido cáprico caprilíco. Agite com o auxílio de um mixer até obter um creme homogêneo.


Adicione os demais ingredientes e mexa com o auxílio de uma colher ou bastão. Meça o pH e envase.


O pH final deve estar entre 4,5 a 5.


Seguindo o cronograma de ofertas especiais da PerfuMaria das Ervas, chegou a vez do curso mais esperado e amado de todos entrar na promoção: o Curso de Cosmética Facial Inovadora!


Um material magnifico, com aulas em vídeo e apostilas para você desenvolver produtos faciais de alta performance, com ativos dermatológicos sofisticados.


Descubra como confeccionar cosméticos faciais com vitamina C, ácido hialurônico, niacinamida, pantenol, esqualano vegetal, compostos fitoterápicos e ativos nanoencapsulados para elevar o nível do seu skin care.


Comprando o Curso de Cosmética Facial Inovadora hoje, você paga apenas R$39,00! Isso mesmo, o valor original é R$179,00, mas, somente esse mês, você pode adquirir com 78% 0FF.


Essa iniciativa faz parte dos nossos esforços para tornar a cosmetologia natural acessível para o maior número de pessoas, considerando o contexto social e econômico do nosso país.


Clique no link a seguir e garanta sua vaga agora: perfumariadaservas.com/cosmeticafacial <3


564 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Descubra como fazer seu cosmético natural com excelência!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS:

Design sem nome (8)_edited.jpg

Livro Digital de

Cosméticos Naturais

Esse não é apenas um livro de receitas, mas sim um manual completo  com técnicas avançadas para você criar cosméticos naturais  com maestria. Um material perfeito para começar a criar cosméticos com segurança.

Design sem nome (5).png

Curso de Cosmética

Facial Inovadora

Eleve o nível do seu skin care hoje mesmo! Esse curso incrível vai te ensinar como confeccionar cosméticos faciais com ativos biotecnológicos para melhorar o desempenho dos seus produtos de beleza.

Design sem nome (14)_edited.jpg

Curso de Maquiagens Naturais

A melhor maquiagem é que você faz! Neste curso, você aprende o passo a passo para formular sombras, batons, bases, delineadores, rímel, blush e mais. Separai as melhores receitas para compartilhar com você!

Faça parte da nossa lista de email para receber receitas e novidade incríveis!

Obrigada por se inscrever <3

bottom of page