top of page

Receita Creme Corporal Hidratante de Morango & Goji Berry

Um creme corporal feito com ingredientes naturais pode trazer diversos benefícios para a pele. A hidratação é uma das principais vantagens, e é exatamente isso que esse creme pode proporcionar. Com 79% de água em sua composição, ele é capaz de manter a pele hidratada e com uma aparência saudável.


O estearato de glicerila e o lecitina de soja são dois emulsificantes naturais, que e possuem propriedades emolientes, e contribuem com a elasticidade da pele, além de prevenir a desidratação. O óleo de amêndoas, por sua vez, é rico em ácidos graxos e vitamina E, e protege a pele contra o ressecamento e os danos causados pelos radicais livres.

O extrato glicerinado de morango é um ingrediente natural que confere uma fragrância agradável ao creme e também possui propriedades antioxidantes e hidratantes. O extrato solúvel de goji berry é rico em vitamina C , ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele e a promover uma aparência mais radiante, além de conferir uma linda cor rosa ao creme. Anote as medidas para fazer o seu creme corporal:

78% (78g) água

3% (3g) estearato de glicerila

2% (2g) álcool cetilico

3% (3g) lecitina de soja

5% (5g) óleo de amêndoas

5% (5g) extrato glicerinado de morango

2% (2g) extrato solúvel de goji berry

0,5% (0,5g) óleo essencial de capim limão

1% (1g) conservante

0,5% (0,5g) vitamina E


Modo de preparo:

Separe o estearato de glicerila, o álcool cetílico e a lecitina de soja e leve os ingredientes para o banho maria, em fogo baixo.


Quando os ingredientes estiverem líquidos e dissolvidos, retire do fogo e adicione a água morna e óleo de amêndoas. Agite com um mixer até uma mistura cremosa e homogênea.


Adicione os demais ingredientes, mexa bem, com o auxílio de uma colher ou bastão e envase.




Descubra tudo o que você precisa saber sobre a produção de maquiagens, cosméticos faciais, cosméticos capilares, saboaria artesanal, creme e loções, extratos vegetais e muito mais.


Com o combo completo de cursos de cosmetologia natural, você terá acesso vitalício a 9 cursos incríveis, aprenderá técnicas avançadas para cuidados com a pele, cabelo e maquiagem utilizando ingredientes naturais, e ainda receberá certificados de conclusão. Além disso, poderá estudar no seu próprio ritmo e revisar as aulas sempre que precisar. Tudo isso com um desconto especial de 77% por tempo limitado!



1.031 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Descubra como fazer seu cosmético natural com excelência!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS:

Design sem nome (8)_edited.jpg

Livro Digital de

Cosméticos Naturais

Esse não é apenas um livro de receitas, mas sim um manual completo  com técnicas avançadas para você criar cosméticos naturais  com maestria. Um material perfeito para começar a criar cosméticos com segurança.

Design sem nome (5).png

Curso de Cosmética

Facial Inovadora

Eleve o nível do seu skin care hoje mesmo! Esse curso incrível vai te ensinar como confeccionar cosméticos faciais com ativos biotecnológicos para melhorar o desempenho dos seus produtos de beleza.

Design sem nome (14)_edited.jpg

Curso de Maquiagens Naturais

A melhor maquiagem é que você faz! Neste curso, você aprende o passo a passo para formular sombras, batons, bases, delineadores, rímel, blush e mais. Separai as melhores receitas para compartilhar com você!

Faça parte da nossa lista de email para receber receitas e novidade incríveis!

Obrigada por se inscrever <3

bottom of page