top of page

O poder das plantas na cosmética + Convite Especial

Atualizado: 18 de jun. de 2021

Segunda feira, 14 de junho, aniversário da Fran. E ela merece uma folguinha, não é mesmo?


Por isso, nessa terça feira (15), quem tomou conta do canal no YouTube foi a Marina, nossa designer! Com uma receita bem símples, afinal ela é designer e não cosmetóloga. Né?


Gravado com o maior carinho e humor, ela faz um convite muito especial, que vamos deixar mais informações abaixo dessa página. Esperamos que gostem, curtam e compartilhem o vídeo com amigos.


Terça feira que vem estamos de volta com a programação normal.


Sobre fitocosmética:

A fitocosmética é área da cosmetologia que utiliza princípios ativos vegetais em benefício da saúde da pele.


Os fitocosméticos são produtos feitos a partir de matérias primas vegetais destinados à manutenção e higiene da superfície do corpo humano.



Os cosméticos preparados com ingredientes derivados de ervas medicinais, podem contribuir de forma significativa com a saúde dermatológica, pois auxiliam no tratamento de fatores patogênicos, afecções da pele, acnes e manchas. Isso devido a ação fisiológica e terapêutica dos constituintes das plantas, elas atuam a nível integral e trabalham também as causas físicas e emocionais, que afetam ou ocasionam as condições problemáticas da pele, através dos processos sinérgicos do corpo.


Você já usa os ativos das plantas nas suas formulações cosméticas? Quer aprender como fazer isso com eficiência?


Conheça nosso Curso Completo de Extratos de

Plantas Medicinais Aplicados a Cosmética Natural. ☘️

Aulas em vídeo + livro completo. 🌷

O curso é tão incrível que você ainda tem

7 dias de garantia para decidir se o produto é bom para você. 💓


Saiba mais no site:


Convite especial!:




Olá Perfumadas, como estão?

Meu nome é Marina, sou designer, fotógrafa, video maker e uma grande entusiasta da cosmética natural.







Pra quem não conhece nossa história, a Fran iniciou a PerfuMaria das ervas há +ou- 6 anos atrás, em 2015, com oficinas presenciais em Belo Horizonte. E em 2019 ela se muda para Floripa-SC e convida eu e a Nani (@nanimorais) para fazer parte dessa família. Juntas, levamos a PerfuMaria cada vez mais para o digital, transformando esse lindo projeto em algo maior e com um conteúdo cada vez melhor. Sempre mantendo o mesmo propósito, que é:

“levar a palavra da cosmética natural a cada vez mais pessoas, afim de mudar a maneira que se relacionam com o seu corpo e a saúde através dos cosméticos”.


No início desse processo criamos uma identidade visual (com logotipo, imagens e formas de nos comunicar com vocês) e foi com ela que crescemos nas redes sociais e criamos nossos cursos online. Mas com o passar do tempo, com erros e acertos, nos profissionalizamos e qualificamos nosso trabalho, e agora sentimos que podemos começar um novo ciclo na PerfuMaria.

Por conta disso, nesse último mês iniciei um movimento de ressignificação da nossa identidade e marca. E pra isso, faço o convite:

Dia 29 de junho, vamos lançar a nova identidade, atualizar nossos meios de comunicação, como site, instagram, youtube e cursos, e para isso, farei um vídeo mostrando todo o passo a passo que segui nesse processo.


Então, se você pensa em ter uma marca própria e gostaria de ter uma identidade definida para ser mais reconhecida e saber como comunicar com o seu público, venha comigo nesse evento online e gratuito! Vou ficar muito feliz de recebe-las e poder trocar ideias e apresentar esse processo.


um beijo!

Marina.


Vídeo do Youtube dessa semana:


186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Descubra como fazer seu cosmético natural com excelência!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS:

Design sem nome (8)_edited.jpg

Livro Digital de

Cosméticos Naturais

Esse não é apenas um livro de receitas, mas sim um manual completo  com técnicas avançadas para você criar cosméticos naturais  com maestria. Um material perfeito para começar a criar cosméticos com segurança.

Design sem nome (5).png

Curso de Cosmética

Facial Inovadora

Eleve o nível do seu skin care hoje mesmo! Esse curso incrível vai te ensinar como confeccionar cosméticos faciais com ativos biotecnológicos para melhorar o desempenho dos seus produtos de beleza.

Design sem nome (14)_edited.jpg

Curso de Maquiagens Naturais

A melhor maquiagem é que você faz! Neste curso, você aprende o passo a passo para formular sombras, batons, bases, delineadores, rímel, blush e mais. Separai as melhores receitas para compartilhar com você!

Faça parte da nossa lista de email para receber receitas e novidade incríveis!

Obrigada por se inscrever <3

bottom of page